Mulher é morta a facadas em São Gonçalo do Amarante
- redacaopautalocal
- 28 de ago. de 2025
- 1 min de leitura
Atualizado: 29 de ago. de 2025
Ao ser questionado, afirmou ter cometido o homicídio após ouvir “ordens de uma entidade”.
AGORA RN
Uma mulher identificada como Maria Auxiliadora Vicente, de 55 anos, foi assassinada a facadas na madrugada desta quinta-feira 28, em uma vila na Rua Nabucodonosor, no bairro Amarante, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 1h30 da manhã. O suspeito, de 32 anos, foi detido por vizinhos logo após o ataque e encontrado sentado em frente à residência da vítima. Ao ser questionado, afirmou ter cometido o homicídio após ouvir “ordens de uma entidade”.
A arma utilizada, uma faca de caça, foi apreendida dentro da mochila do acusado, que estava hospedado em um dos quartos da vila. Ele não tinha nenhum tipo de convivência com a vítima.
Moradores relataram à PM que o homem apresentava problemas psiquiátricos e fazia uso de drogas. Ele havia chegado recentemente de Martins (RN) para tratar de questões bancárias e, durante a madrugada, invadiu a casa da vítima. Após uma possível luta corporal, Maria Auxiliadora foi morta no corredor do imóvel.
O suspeito foi amarrado por vizinhos até a chegada da polícia e conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, onde deverá responder por homicídio.
%2019_46_56_6e1658c9.jpg)



Comentários